Brasileirinhas e a “Operação Leva Jato”

Excelente matéria do site A Gambiarra kkkk

Então, meu amigo! E o filme inspirado na Lava-Jato? Se você acha que eu estou falando sobre o longa com o Rodrigo Lombardi no papel de Moro, esqueça. O “longa” de hoje se refere a uma nova produção das Brasileirinhas.

A maior produtora pornô do país lançou o filme Operação Leva-Jato, segundo eles para mostrar a putaria que se tornou a política no nosso país. Nada mais apropriado, não é mesmo?

A história, como a de todos os filmes pornôs, é a mesma de outras anteriores: tudo é motivo para sexo. A Lava-Jato aqui serviu para apenas duas coisas.

Em primeiro lugar, para servir de base aos personagens: políticos que roubam dinheiro e usam esse dinheiro roubado (escondido na cueca) para pagar e dar presente às mulheres.

Em segundo, a Lava-Jato serve ao propósito de trocadilho para o nome final do filme. Leva-Jato significa o que as garotas recebem no final de tudo. E não estamos falando de aviões.

O filme tem duração de pouco menos de duas horas, e está disponível na íntegra para assinantes do site da Brasileirinhas. E ah, este é o primeiro pornô brasileiro gravado em ultra HD.

 

A história…

No site da Brasileirinhas ainda é possível ver o release de todo o filme, com detalhes de algumas cenas. O longa conta com atuações das atrizes Pamela Pantera, Isabella Martins, Aline Rios e Britney Bitch.

Abaixo reproduzimos alguns trechos do release (com muitos erros ortográficos, por sinal), mas tivemos o cuidado de trocar as palavras mais pesadas por xingamentos políticos da atualidade. Troque-as como a sua imaginação mandar:

Atrizes pornôs participando da “Operação leva-jato”

Nesta cena, a nossa atriz pornô é uma loira gostosa que está muito ansiosa pela chegada de um deputado, que vai lhe trazer dinheiro, e quando ele chega, ela vai direto ver e acha um saco de lixo preto, ela fica toda animada e pede para transar com ele! Ela gosta mesmo de ser PETRALHA, já o bem dotado gosta de uma pegada mais forte, sexo hardcore, ele a pega a safada com tanta força que chega a rasgar sua calcinha e se delicia com sua COXINHA raspadinha!

Para deixar o sexo mais prazeroso, o marmanjo gosta de DELATAR a boca de veludo da safada, com as mãos para trás, ela faz um IMPEACHMENT no DINHEIRO do moreno. Deixando ele louco de tesão. O cara fica louco de tanto tesão e começa a bater na URNA ELETRÔNICA da gostosa deixando ela toda vermelha com seu sexo selvagem, para finalizar ele dá o que ela tanto queria em jatos de PECs na cara da gostosa deixando ela lavadinha.

KKkkkkkkkkkkkk
Sucesso isso ae

Fonte: A gambiarra

Site da Brasileirinhas

error: Content is protected !!