Fleshlight – O Masturbador Masculino mais Vendido no Mundo

fleshlight-pussy-molding

Com mais de sete milhões de unidades vendidas em todo o mundo, e considerado o melhor masturbador masculino da atualidade, os produtos Fleshlight foram desenvolvidos para simular com perfeição a textura da pele humana, o que foi conseguido após muitos anos de desenvolvimento (e milhões de dólares investidos).

skutb1168-7-640x475

Feito nos Estados Unidos, o produto é de extrema qualidade, altíssima durabilidade (com cuidados adequados ele irá durar anos), e irá proporcionar prazeres inexplicáveis. Nada chega tão próximo ao sexo real. Mude sua vida sexual, com os produtos Fleshlight a sua masturbação diária nunca mais será a mesma.

Apesar de possuir uma vasta linha de produtos, orifícios distintos (vagina, ânus e boca), mais de 20 texturas internas para todos os gostos, o produto mais vendido é o Fleshlight Stamina Training Unit.

Através do Fleshlight STU (Stamina Training Unit), você pode realizar sessões intensivas de treinamento sexual. Este produto foi desenvolvido especialmente para replicar a sensação idêntica à penetração vaginal, lhe ajudar a encontrar o ritmo, controlar a ejaculação precoce, e obter o ápice do bom desempenho na cama. Tornar-se o Rei do Sexo agora está no alcance de suas mãos. Compre a sua unidade hoje mesmo.
stoya-butt-640x960

error: Content is protected !!