Desmentindo mitos sexuais

O ser humano é uma grande máquina de criar mitos. Basta um pequeno boato sem muito embasamento cair na boca da população para que aquilo se torne uma verdade absoluta, mas o que é falado nem sempre condiz com a realidade:

PORNÔ E MULHERES


Existe um grande mito no mundo de que apenas os homens acessam sites com pornografia e se “divertem sozinhos”, mas as mulheres também aprontam as suas.

O estudo feito pela loja Ann Summers mostrou que 55% das mulheres assistem pornô ao menos uma vez ao mês! Sendo que 40% admitem fazer isso uma vez por semana. Já dentro dos casais, 96% das mulheres admitem já terem olhado vídeos eróticos junto com o namorado.

Em geral, as mulheres preferem vídeos considerados leves, porém 21% curtem mesmo alguma coisa relacionada a fetiches.

MULHERES NÃO TRAEM

Todo mundo acredita que os homens são mais traidores e vivem tendo casos fora do relacionamento. Isso não deixa de ser verdade, mas as mulheres estão alcançando os machões.

Antigamente, as damas eram mais dependentes. Elas nasciam, cresciam e casavam, sem muitas outras opções. Hoje em dia, elas trabalham e fazem as mesmas coisas que os homens e trair começou a se tornar mais normal entre elas.

Uma pesquisa feita pelo National Opinion Research Center’s General Social Survey mostrou que 14% das mulheres admitem terem casos fora do casamento ou namoro. Já a taxa de homens é de 21%, porém o número de mulheres cresce rapidamente e pode ser que, em poucos anos, elas sejam tão traidoras quanto os homens.

TAMANHO É DOCUMENTO

Uma pesquisa feita pela UCLA revelou que o tamanho importa, mas não em relacionamentos a longo prazo. Segundo o estudo, as mulheres preferem homens mais “grossos” para aproveitar uma noite, já para algo mais sério, elas preferem um mais “fino”.

O comprimento parece não fazer muita diferença, pois elas escolheram, na grande maioria dos casos, o tamanho que é médio, preferindo “instrumentos” com 16 centímetros.

SE TREINAR CRESCE

As duas maiores mentiras do mundo da publicidade são: “Esse produto lhe faz emagrecer” e “Esse produto aumenta o tamanho”. Quer emagrecer? Coma menos e se exercite mais. Quer ter um instrumento maior? Faça uma cirurgia.

Existe um mito de que o pênis é um músculo, logo ele pode ser treinado para aumentar, mas isso é papo furado. Até hoje, a única maneira para crescer o “pequeno” é fazendo uma cirurgia. Inclusive, pessoas com o chamado micropênis fazem isso para ter uma arma mais potente.

SEUS PAIS E AVÓS NÃO FAZEM MAIS

Sinto lhe informar, mas eles fazem e provavelmente mais do que você… Uma pesquisa feita pelo Kinsey Institute mostrou que pessoas entre os 30 e 60 anos fazem sexo de uma a duas vezes por semana. O número de vezes só cai drasticamente depois dos 70, mesmo assim, 18% dos velhinhos faz ao menos uma vez por mês. Morra de inveja…

Já acessou o Minilua hoje?

error: Content is protected !!