As acompanhantes de BH e seus clientes

garotalinda.com.br

As acompanhantes de luxo em Belo Horizonte são acostumadas a atender somente os homens mais exigentes. Por isso as acompanhantes BH fazem questão de estar perfeitas, gastando horas escolher a roupa que a deixa mais gostosa, se arrumar e criar clima perfeito no ambiente.

Quando uma acompanhante aceita um cliente, ele pode ter certeza que ela fará tudo para realizar seus desejos e suas fantasias. E o que você, cliente, pode fazer para ajudá-la é se abrir?

Quando o cliente conta as suas preferências ele guia o programa, porque a menina vai fazer todo o possível para seguir o que ele gosta.

Assim o homem tem suas fantasias realizadas e a acompanhante se sente mais à vontade por que sabe que vai agradar.

Pedidos estranhos existem, mas acredite, é normal

Sexualidade é um assunto intimo por natureza. Sendo assim, as preferências sexuais das pessoas são muito variadas. Uma acompanhante profissional certamente saberá ouvir e aprender os desejos dos clientes, e muitas vezes os fetiches e taras de um cliente são mais comuns do que ele imagina.

O trabalho de uma profissional do sexo é ser sempre sexy, discreta e educada. Isso dá aos homens a segurança de poder falar abertamente sobre sua sexualidade, de formas que não conversam nem com parceiras intimas.

Você jamais será criticado ou constrangido por nada que disser, mesmo que a garota se recuse a fazer algo.

Garota Linda

Garotas de programa têm armários de brinquedos eróticos?

Pode parecer estranho para quem não conhece o mercado do sexo, mas a grande maioria das acompanhantes não tem uma coleção de brinquedos eróticos.

A maioria das garotas preza pela descrição, tendo apenas brinquedos mais comuns e os preferidos de seus clientes.

Algumas meninas realmente adoram fazer programas com jogos sexuais e brinquedos e tem grandes coleções. Os clientes dessas garotas ás procuram exatamente por serem experientes e transmitir confiança e conforto.

Acompanhantes em BH

Sexo é ainda melhor com novas experiências.

O grande diferencial de se transar com uma garota de programa é a certeza de que será bem tratado, independente do que goste.

Um cliente nunca deve se envergonhar de dizer suas preferências pois só tem a ganhar se abrindo.

Uma boa profissional deixa o cliente sempre a vontade, pode sugerir novos brinquedos no sexo, ou ensinar uma ou duas brincadeirinhas que te deixe com ainda mais tesão. E assim você terá a noite perfeita!

As meninas que aparecem nas imagens desse artigo são acompanhantes que você pode ver no site Garota Linda: GarotaLinda.com.br

Beldades

error: Content is protected !!