Mulheres usam ‘sex toy’ em público em nome da caridade

qi_sybian

Os humoristas do Simple Pickup voltaram a “atacar” novamente. Desta vez o grupo de nerds californiano, famoso por seus vídeos publicados em um canal do Youtube, resolveu brincar com a sexualidade das mulheres para chamar a atenção para um problema sério que atinge 125 milhões de meninas no mundo todo: a remoção do clitóris.
 

O grupo resolveu colocar um Sybian, um aparelho de estimulação clitoriana, em plena Venice Beach. Para cada garota abordada que topasse ficar alguns segundos em cima do aparelho, eles doariam US$ 5 para a ONG The Orchid Project, que luta contra a circuncisão feminina.

E para cada 100.000 visualizações do vídeo no Youtube, o grupo vai doar US$ 100. Em 14 dias, o vídeo já teve mais de 4 milhões de visualizações.

A mutilação genital feminina é uma prática comum em países da África e do Oriente Médio e é feita em crianças com idades entre 5 e 8 anos. Eles acreditam que uma menina precisa ser “circuncidada” para poder casar bem. Para alguns povos, uma menina que não é circuncidada é vista como impura e sexualmente promíscua.

Vi no Quem Inova – Catraca Livre

error: Content is protected !!